sexta-feira, 23 de maio de 2014

#EUKOMBREJA

Bom dia queridos leitores!!!
Mas esse não é aquele bom dia de domingo de manhã os quais estou acostumado a desejar-lhes. Sim, é plena madruga de sexta pra sábado em Piracicaba, e o que Domenico De Masi conceituaria como "Ócio Criativo", eu, pobre mortal do século 21 denomino de Insônia Criativa.
Há um tempo estou devendo uma postagem super especial à dois figuras que criaram um projeto que me encantou como iniciativa, visão poética, e, como diríamos em uma suculenta mesa de bar, "du caralho".

Como o título propõe, estou falando da Kombreja.

Um projeto envolvendo uma outra iniciativa de bons brasileiros, a Social Beers, que tem por objetivo, vender a cerveja Kombreja, através da política do site, a qual eu recomendo que todos confiram essa maravilha, arrecadando fundos para a realização de um projeto fantástico para o mundo cervejeiro. (Se é que posso chamar essa parcela de apaixonados de mundo, pois acredito o mundo ser um só com várias intercessões). Com este fundo, o casal Diógenes (Desinger) e Karla (sommelier de cervejas), pretendem customizar e equipar a "saudosa" KOMBI, para rodar a cidade de São Paulo levando boas cervejas a custos acessíveis, divulgando a cultura cervejeira e alegrando as pessoas que procuram sabores que renovam as notas de nossos paladares.
Eu mesmo, Mau Soave, me apaixonei por essa ideia, primeiro por ser uma kombi, segundo por ser cerveja, e depois por todos os seus pormenores.
Mas ok, a leitura está legal, o projeto é fantástico, mas a galera precisa de um super apoio. A ideia é digníssima ao ponto de envolver quem queira ser envolvido, basta se permitir. Entra no site do Social Beers e conheçam os tramites necessários para apoiar esse projeto. Pensem na história que vocês poderão contar, pois, ter uma história para contar, e ter traços de vida.
E mais ainda... A tal da Kombi será auto sustentável, vai vendo. Haverá painéis solares para converter energia solar em eletricidade e abastecer os freezeres existentes na Kombreja que estará sua mais nova e surpreendente cerveja. Aí é demais né, um projeto social, que envolve boa cerveja, uma kombi e ainda é auto sustentável?!?!?!? Galera, vamos ajudar a ideia, né!!!

Alguns detalhes que me chamaram a atenção, são alguns fatos como se, caso você ai precise não sair de casa, receber os grandes amigos, e decidir servir boas cervejas, é só chamar a Kombreja e ela vai até você.
Meu primeiro receio ouvindo isso, foi o fato de, piracicabano do interior que sou, e a Kombreja é de sampa, como verei a kombreja senão em sampa???? Na verdade, sei lá, espero que o casal tenha muito trabalho e precise ampliar sua rota... Mas, como descobri que sou conterrâneo de Diógenes, galera, se prepara que a Kombreja vem em Pira sim!!!!kkkkk Não sei eles, mas eu garanto.
Outro detalhe, foi no vídeo do projeto Kombreja disponível no Youtube. Olha a ideologia: "A gente quer ser seu amigo, seu camarada. Não apenas uma Kombi que vende cerveja!(Diógenes e Karla)

Ou seja, aqui fiz só minha parte de divulgar um projeto super legal no qual acredito.

Acredito, admiro e apoio #eukombreja



Maiores informações:

http://kombreja.com.br/

Saudações fermentadas, bom fim de semana a todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário